Olah. Meu nome é Benett, tenho 28 anos e moro em Curitiba. Por uma fatalidade, não tenho a perna esquerda, mas a natureza mostrou-se sábia e dotou-me de dois braços direitos:) :)
Bem, é o que me permite realizar a coisa que mais adoro neste mundo (depois de fotografar animais atropelados e...ãhn...five against one, entende?): desenhar tiras em quadrinhos de humor!!! Pode não parecer uma grande profissão, pois numa imaginária escala da intelectualidade estamos entre os cronistas esportivos e os estivadores.
Tiras em quadrinhos. Tenho alguns devaneios sobre o assunto. Querem ler um? Bem, para o Angeli lhe iteressa o comportamento do imbecil do ser humano. A mim interessa o que leva o imbecil a se comportar desta ou daquela maneira. Sabe, o que leva um idiota se tornar um bronco com voz de motor de FNMÊ que abusa sexualmente da enteada ou o que leva uma garota a se desesperar para ser aceita por um grupo de chimpanzés com camisetas de grife? A sociedade e seus preconceitos, seu "tradicionalismo". Ah, mas eu não quero falar sobre isso.
Apenas saiba que as tirinhas têm temas bastante distintos, como o amor ou prisão-de-ventre. Uma vez defendi uma tese de conclusão de curso na universidade, de que amor e gases estavam estreitamente ligados. Não me saí bem e acabei sendo reprovado. Pra piorar a situação, minha namorada me de um pé-na-bunda. É a vida...